Britney.com.br | Forums: Nanny Mcphee E As Lições Mágicas - Britney.com.br | Forums

Ir para

Bem-vindo ao Britney.com.br | Forums!

Registre-se agora para ter acesso a todas as seções. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, responder a tópicos existentes, dar reputação ao seus colegas membros, usufruir de sua caixa de mensagens privada, e muito, muito mais. É bem rápido e totalmente grátis.

Fechar
Abrir
Fechar
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Nanny Mcphee E As Lições Mágicas Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   John John 

• BBR Members
  • Grupo: BBR Members
  • Cadastrado: 17-outubro 04
  • Interesses:Amigos!

Postou 16 julho 2010 - 06:50

Imagem

'Nanny McPhee e as Lições Mágicas' conta a história de duas famílias, uma do campo e outra da cidade, que vêem o mundo balançar quando os pais saem para a guerra. Para ajudá-los, chega a babá McPhee, que para controlar o comportamento de sete crianças usa de seus poderes mágicos.

DVD RIP LEGENDADO.

estreia 20-08-2010 nos cinemas,FATO que verei pq vi o primeiro e é perfeito,educativo e inteligente,nao esqueço ate hj a frase do filme ''“Enquanto vocês precisarem de mim e não me quiserem eu permanecerei aqui, mas quando me quiserem e não precisarem de mim, deverei partir.”
0

#2 Membro offline   ANAngel 

• ξÅЗ
  • Cadastrado: 23-fevereiro 05

Postou 16 julho 2010 - 07:48

o 1o é mto bom, lembro d quando teve a pre estreia desse em Londres e a Emma levou um porco junto :kkk:
0

#3 Membro offline   John John 

• BBR Members
  • Cadastrado: 17-outubro 04
  • Interesses:Amigos!

Postou 16 julho 2010 - 10:33

mantida minha opiniao:perfeito e educativo,mesmo enredo do primeiro.Uma delicia a inocencia das crianças nao?!filme inteligente que ensina as crianças 5 passos fundamentais,mais que recomendado e nao é só p crianças hein.Nota 10.
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Skin e idioma

Faça o login aqui

Opções
Logar com o Facebook Logar com o Twitter   Go to advanced login Cadastre-se