Britney.com.br | Forums: Review E Imagens Do Fantasy Brasileiro - Britney.com.br | Forums

Ir para

Bem-vindo ao Britney.com.br | Forums!

Registre-se agora para ter acesso a todas as seções. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, responder a tópicos existentes, dar reputação ao seus colegas membros, usufruir de sua caixa de mensagens privada, e muito, muito mais. É bem rápido e totalmente grátis.

Fechar
Abrir
Fechar
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Review E Imagens Do Fantasy Brasileiro Jequiti Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   Casemiro 

• Okay? Okay.
  • Grupo: BBR Members
  • Cadastrado: 01-junho 05

Postou 18 maio 2013 - 11:54

Bom, encomendei meu Fantasy na Jequiti e chegou hoje!
Aí vão algumas fotos pra vocês verem como ficou o produto final brasileiro. Sim, ele é produzido no Brasil, não é importado não. A fábrica da Jequiti é em Itupeva - SP.
O cheiro obviamente é o mesmo mas a caixa é diferente, ficou um pouco mais estreita e não tem nenhuma firula como aquele laço e aquela segunda caixa interna, é bem "econômica". Acho que fizeram o máximo de modificações possíveis pra poderem deixar o produto mais barato.
Não sei se mudaram alguma coisa nas edições recentes americanas, se alguém souber se a edição americana mudou também posta aqui. Eu sempre achei a embalagem original da primeira edição do Fantasy MÁGICA mas eles vieram fazendo diversas modificações com o tempo.
A fixação é a mesma do importado, porém na embalagem diz "colônia desodorante". Perfumes não fixam muito bem em mim porque eu tenho a pele oleosa e fumo mas creio que não mudou em nada do original.
As pedrinhas do vidro e o borrifador são prata, não verde como nas edições mais antigas e tem uma marcação pequena em alto relevo no vidro com um número (provavelmente um código de produto) e a validade 02/15.
Bom, eu achei o preço ótimo e comprei porque realmente gosto e uso o Fantasy a muito tempo. Quem gosta DO PERFUME acho que vale a pena comprar porque é a mesma coisa. Quem gosta da experiência da caixa e blablabla aconselho pagar mais caro e comprar a edição importada apesar de achar que quem usa devia apoiar e comprar o nacional, assim a Jequiti vê que tem um interesse nos produtos da Britney e eles começam a trazer os outros perfumes!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aliás, ontem aconteceu algo estranho... fui na Sephora do Morumbi Shopping pra ver se já tinham o Island Fantasy e a vendedora me respondeu que a Sephora não trabalha mais com os perfumes da Britney. Não sei se era uma vendedora desinformada ou se a Jequiti agora detém os direitos dos produtos da Britney! Mas todos os perfumes ainda estão no site, acabei de procurar pra conferir...

Este post foi editado por Casemiro: 19 maio 2013 - 12:03

1

#2 Membro offline   Ju_Xpears 

• BBR Members
  • Cadastrado: 30-março 05
  • Interesses:Britney, Amigos, Kelly Clarkson, etc.

Postou 19 maio 2013 - 01:22

Quanto custou essa versão brasileira?
1

#3 Membro offline   Casemiro 

• Okay? Okay.

Postou 19 maio 2013 - 07:09

Ver postJu_Xpears, em 19 maio 2013 - 01:22 , disse:

Quanto custou essa versão brasileira?

No catálogo de lançamento foi um preço promocional de R$ 119,00 (o catálogo da primeira quinzena de Maio), agora já está R$ 139,00 que será o preço fixo :)
0

#4 Membro offline   bloodshy 

• BBR Members
  • Cadastrado: 15-outubro 05

Postou 19 maio 2013 - 09:21

Nossa que triste essa embalagem!
0

#5 Membro offline   Stronger 

• BBR Members
  • Cadastrado: 01-janeiro 03

Postou 19 maio 2013 - 08:32

Já era previsível que a versão daqui ia ser flop em relação ao dos E.U.A. Uma pena...
-3

#6 Membro offline   unx 

• BBR Members
  • Cadastrado: 05-abril 06
  • BBRindica: unx

Postou 19 maio 2013 - 08:44

Que eu saiba a caixa não vem mais com a abertura de antes faz tempo. A diferença na caixa da Jequiti é que a impressão não é toda metalizada e que ela ficou mais comprida.
Cortaram o suporte do perfume que permitia a caixa ser mais quadrada e menos retangular. Não perdeu a identidade, mas podiam ter mantido ou a cor metalizada, ou o formato original.

Este post foi editado por unx: 19 maio 2013 - 08:48

3

#7 Membro offline   Michael 

• BBR Members
  • Cadastrado: 17-outubro 06
  • BBRindica: giovanni

Postou 20 maio 2013 - 01:08

Lindo é o banner enorme que tem em uma loja de um consultor jequiti daqui, ele disse que me daria, se eu conseguisse 10 cadastros, pena que não vou conseguir! kkkkkkkkk =(
0

#8 Membro offline   Bio 

• BBR Members
  • Cadastrado: 25-novembro 04

Postou 20 maio 2013 - 01:10

Mas lá nos EUA a eau de toilette também vinha com aquela embalagem toda? Achei que era só a eau de parfum.
0

#9 Membro online   Bruno Jean Spears 

• BBR Members
  • Grupo: BBR Staff
  • Cadastrado: 01-janeiro 03

Postou 20 maio 2013 - 08:33

Ver postMichael, em 20 maio 2013 - 01:08 , disse:

Lindo é o banner enorme que tem em uma loja de um consultor jequiti daqui, ele disse que me daria, se eu conseguisse 10 cadastros, pena que não vou conseguir! kkkkkkkkk =(

tira foto do poster :larme:
0

#10 Membro offline   Rondi 

• Rondi
  • Cadastrado: 10-novembro 07

Postou 20 maio 2013 - 11:23

A caixa ficou mais comprida. Só não curti a abertura da caixa.
0

#11 Membro offline   Fernanda Jean 

• Fernanda Juliett
  • Cadastrado: 21-dezembro 05

Postou 20 maio 2013 - 02:45

Que eu saiba, essas firulas aí citadas, de laço e etc,já não existem mais no Fantasy faz tempo.

A caixa ficou mais comprida mesmo. O que mais me incomoda é o fato de ser considerado uma colônia desodorante. Ahn?

Quero comprar para ver se é a mesma coisa que o "normal".
0

#12 Membro offline   Michael 

• BBR Members
  • Cadastrado: 17-outubro 06
  • BBRindica: giovanni

Postou 20 maio 2013 - 11:00

Ver postBruno Jean Spears, em 20 maio 2013 - 08:33 , disse:

tira foto do poster :larme:

Certo, essa semana vou lá e tiro e te mando por inbox!
0

#13 Membro offline   Vini Lopez 

• J.Lover
  • Cadastrado: 09-março 05

Postou 20 maio 2013 - 11:17

O vidro tá igual ao do US atual, com as pedrinhas prata e sem os brilhos no anel perto do borrifador. A caixa do US é igual a do Midnight atualmente, abre pra cima e não tem caixa interna ou laço, mas ainda é quadrada.

Ver postBio, em 20 maio 2013 - 01:10 , disse:

Mas lá nos EUA a eau de toilette também vinha com aquela embalagem toda? Achei que era só a eau de parfum.

Não sei se vendem o EDT em outros países, vi aqui no Brasil na renner e na Sephora, mas em freeshops só existe a versão EDP (e a caixa é simples, sem laço nem nada).
0

#14 Membro offline   Casemiro 

• Okay? Okay.

Postou 21 maio 2013 - 12:00

Eu nem sabia que existia Eau de Toilette dos perfumes da Britney, fiquei sabendo no site da Sephora que vende o Fantasy EDT de 30ml.
Usei durante esses 2 dias e não senti mudança no cheiro ou na fixação dos outros Fantasy importados que eu já comprei. Jequiti está de parabéns :blushing:

Este post foi editado por Casemiro: 21 maio 2013 - 12:01

0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Skin e idioma

Faça o login aqui

Opções
Logar com o Facebook Logar com o Twitter   Go to advanced login Cadastre-se