Britney.com.br | Forums: Sessão Da Tarde Sairá Do Ar E Fernanda Lima Pode Ganhar Programa Em 2014 - Britney.com.br | Forums

Ir para

Bem-vindo ao Britney.com.br | Forums!

Registre-se agora para ter acesso a todas as seções. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, responder a tópicos existentes, dar reputação ao seus colegas membros, usufruir de sua caixa de mensagens privada, e muito, muito mais. É bem rápido e totalmente grátis.

Fechar
Abrir
Fechar
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Sessão Da Tarde Sairá Do Ar E Fernanda Lima Pode Ganhar Programa Em 2014 Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   RemixBolt 

• BBR Member
  • Grupo: BBR Members
  • Cadastrado: 27-setembro 05

Postou 12 novembro 2013 - 05:00

Fernanda Lima é cotada para ocupar lugar da "Sessão da Tarde" na Globo
Mudança é programada para a grade de 2014 do canal

Imagem

SÃO PAULO - Com o final de "Amor & Sexo", que está em sua última temporada, Fernanda Lima pode ganhar espaço nas tardes da Globo.
A apresentadora tem sido cotada para o comando de uma nova atração, que deve passar a ocupar o lugar da "Sessão da Tarde" em 2014, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.

Mas, como ainda não há nada definido, também é cogitada a mudança de horário dos programas "Mais Você" e "Encontro com Fátima Bernardes". Um deles pode ser alterado para a faixa vespertina da emissora.

A decisão final deve ser tomada até o próximo mês, para que o anúncio das alterações seja feito na apresentação da nova grade, no próximo ano.

Este post foi editado por RemixBolt: 12 novembro 2013 - 05:01

0

#2 Membro offline   Michael 

• BBR Members
  • Cadastrado: 17-outubro 06
  • BBRindica: giovanni

Postou 12 novembro 2013 - 07:09

hum... poderiam apresentar séries, no lugar de filme repetido
0

#3 Membro offline   vivasak 

• BBR Members
  • Cadastrado: 14-novembro 07

Postou 12 novembro 2013 - 07:26

credo, so faltam jogar aquele encontro chatissimo para piorar as tardes
0

#4 Membro offline   KAKARIOCA71 

• BBR Members
  • Cadastrado: 29-junho 11

Postou 12 novembro 2013 - 09:28

serio q vao tirar sessao da tarde mas deixar malhaçao?!
0

#5 Membro offline   ANAngel 

• ξÅЗ
  • Cadastrado: 23-fevereiro 05

Postou 12 novembro 2013 - 09:30

Sessão da Tarde existe há 30 anos, e o povo ficou revoltado só com o fato deles mudarem o logo, imagina se tirarem do ar. Mesmo eles passando os mesmos filmes sempre já é um clássico, se fizerem isso vai chover reclamação em em uma semana volta.
2

#6 Membro offline   Marcos B. 

• BBR Members
  • Cadastrado: 10-novembro 07

Postou 12 novembro 2013 - 11:10

Ver postMichael, em 12 novembro 2013 - 07:09 , disse:

hum... poderiam apresentar séries, no lugar de filme repetido

Se fosse uma série por dia, seria muito bom, por que uma série só seria ruim, pois são 20 eps por temporada, dai logo acaba.
Além do conteúdo das séries. Mas se fosse, eu adoraria.

Ver postANAngel, em 12 novembro 2013 - 09:30 , disse:

Sessão da Tarde existe há 30 anos, e o povo ficou revoltado só com o fato deles mudarem o logo, imagina se tirarem do ar. Mesmo eles passando os mesmos filmes sempre já é um clássico, se fizerem isso vai chover reclamação em em uma semana volta.

Também acho, sessão da tarde já é clássico, mesmo que com filme repetido. Ainda mais se colocarem o 'encontro com o sono' a tarde.
0

#7 Membro offline   Casemiro 

• Okay? Okay.
  • Cadastrado: 01-junho 05

Postou 13 novembro 2013 - 05:33

Ver postANAngel, em 12 novembro 2013 - 09:30 , disse:

THIS.
0

#8 Membro offline   Julio 

• BBR Members
  • Cadastrado: 16-setembro 06

Postou 13 novembro 2013 - 02:56

Gostaria de ver uma novidade na grade da Globo. Mas não sei se seria essa troca a ideal. Ainda mais se colocarem o programa da Fátima ou da Ana Maria para a tarde... será uma tragédia! Aliás, se não me angano, o Mais Você estreou no horário da tarde, pois na Globo pela manhã passavam muitos programas infantis (Angélica, Sítio, etc), mas foi tão flop que deram um jeito e enfiaram o programa no horário da manhã.
Me agrada a ideia de séries americanas no horário. Acho que se fosse bem estruturado, poderia dar certo. Criar um novo hábito para a audiência que assiste TV nesse horário da tarde!

Obs.: Vão tirar Sessão da Tarde, clássico das tardes da TV brasileira, mas insistem em manter Malhação... :dry: Acredito que o que mantém Malhação no ar seja a publicidade. O programa/novela, mesmo com a audiência caindo ano a ano, tem bons anunciantes, marcas renomadas de produtos para jovens e tal, e isso gera dinheiro para a Globo. Vai além dos pontos no Ibope a sua permanência na grade!
0

#9 Membro offline   Governor 

• Voaaaaaandoooooo
  • Cadastrado: 01-janeiro 03

Postou 13 novembro 2013 - 06:38

O Mais Você qndo começou era mto ruim, eles botaram a tarde pq era o horário da Ana na Record, mas o programa n tinha a coisa leva do note anote lol Ela era brega + dinheiro da globo com uns testes pro povo fazer durante o pgm kkkkkkkkkkkkkkkk

Fernanda Lima tinha um programa nas tardes, eu adorava, era o Interligado da Rede TV! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela apresentava clipes!!!

Este post foi editado por Governor: 13 novembro 2013 - 06:38

0

#10 Membro offline   DINHO TWAIN 

• BBR Members
  • Cadastrado: 26-junho 05

Postou 13 novembro 2013 - 06:49

O melhor programa que a Globo tem hoje vai terminar...AMOR E SEXO é muittto bom....que pena :(
0

#11 Membro offline   marsh! 

• BBR Members
  • Cadastrado: 26-setembro 11

Postou 13 novembro 2013 - 09:11

ALGUÉM DÁ A PROGRAMAÇÃO VESPERTINA INTEIRA PRA TATA WERNECK FAZER O QUE ELA QUISER QUE BOMBA!!!!!!!!
2

#12 Membro offline   Julio 

• BBR Members
  • Cadastrado: 16-setembro 06

Postou 13 novembro 2013 - 10:02

Ver postGovernor, em 13 novembro 2013 - 06:38 , disse:

O Mais Você qndo começou era mto ruim, eles botaram a tarde pq era o horário da Ana na Record, mas o programa n tinha a coisa leva do note anote lol Ela era brega + dinheiro da globo com uns testes pro povo fazer durante o pgm kkkkkkkkkkkkkkkk

Fernanda Lima tinha um programa nas tardes, eu adorava, era o Interligado da Rede TV! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela apresentava clipes!!!

Super lembro desse programa da Fernanda Lima na Rede TV. Adorava!!! :woot2: Se não me engano, depois que ela saiu, quem ficou apresentando foi uma menina chamada Fabiana Saba (que hoje em dia nem sei por anda...)
Nossa! Faz muito tempo isso... Tô velho!!! :rolleyes: :kkk:
0

#13 Membro offline   Governor 

• Voaaaaaandoooooo
  • Cadastrado: 01-janeiro 03

Postou 14 novembro 2013 - 10:25

Ver postJulio, em 13 novembro 2013 - 10:02 , disse:

Super lembro desse programa da Fernanda Lima na Rede TV. Adorava!!! :woot2: Se não me engano, depois que ela saiu, quem ficou apresentando foi uma menina chamada Fabiana Saba (que hoje em dia nem sei por anda...)
Nossa! Faz muito tempo isso... Tô velho!!! :rolleyes: :kkk:

Então, ontem eu fiz umas pesquisas.

Primeiro era Fernanda Lima (com um sotaque super carregado) e era um programa de clipes no começo da tarde. Depois colocaram a Fabiana Saba e virou um programa de jogos, tipo torta na cara. Adorava os dois!

Fabiana largou tudo pra casar e viver com o marido em Nova York e hoje é mãe e dona de casa:

Fernanda Lima no comando (apresentado clipe dos BSB, saudades!):

Fabiana Saba no Interligado Games:

Amava as duas!!

Este post foi editado por Governor: 14 novembro 2013 - 10:29

0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Skin e idioma

Faça o login aqui

Opções
Logar com o Facebook Logar com o Twitter   Go to advanced login Cadastre-se