Britney.com.br | Forums: O Próximo Passo Para O Britney Jean? - Britney.com.br | Forums

Ir para

Bem-vindo ao Britney.com.br | Forums!

Registre-se agora para ter acesso a todas as seções. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, responder a tópicos existentes, dar reputação ao seus colegas membros, usufruir de sua caixa de mensagens privada, e muito, muito mais. É bem rápido e totalmente grátis.

Fechar
Abrir
Fechar
  • 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

O Próximo Passo Para O Britney Jean? Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   Miguel Spears 

• BBR Members
  • Grupo: BBR Staff
  • Cadastrado: 04-março 04

Postou 18 dezembro 2013 - 01:14

Gente, eu tava pensando aqui, Perfume realmente morreu. Aliás, nasceu morta já né rs. A música tá fora do top 100 do iTunes novamente, tá caindo nas rádios e o clipe não fez nem cócegas para dar um up na música. Tudo que poderia ser feito já foi feito e nada surtiu efeito. Agora fico pensando, qual será o próximo passo pro Britney Jean? O álbum tá flopando vergonhosamente e a equipe parece que não tá fazendo nada. Todos sabemos que o foco dessa era é Vegas e blá blá blá, mas vão deixar o álbum morrer já MESMO? Por mim, podiam agilizar um terceiro single pra Janeiro no máximo. Acho que a faixa que mais vingaria seria, infelizmente, It Should Be Easy. Geral não gosta muito, mas ela chegou até em 90 e pouco no iTunes e atualmente tá em #16 no Dance/Eletronic Songs chart da Billboard. Body Ache também tá nesse chart, em #20 rs. Meu sonho seria Til It's Gone ou Passenger como 3º single mas acho difícil. Isso se tiver 3º single né, porque do jeito que as coisas estão. E aí, qual a opinião de vocês sobre o futuro do Britney Jean?

Imagem

Imagem

Imagem
-1

#2 Membro offline   Toy Soldier 

• BBR Members
  • Grupo: BBR Members
  • Cadastrado: 02-janeiro 08

Postou 18 dezembro 2013 - 01:29

Parte disso se deu pelo boicote dos próprios fãs, fica difícil fazer alguma coisa, se nem os fãs estão sustentando. Ainda mais depois daquele clipe vergonhoso de Perfume, é que as coisas desandaram de vez.
7

#3 Membro offline   Casemiro 

• Okay? Okay.
  • Cadastrado: 01-junho 05

Postou 18 dezembro 2013 - 01:36

Por mim, sinceramente, que deixem morrer de vez.
Já que ela não vai divulgar nada do cd não tem nem o porque continuarem lançando material, só pra passar vergonha. Acho que a escolha de Perfume pra single foi até pior que Criminal :kkk: Se eles tivessem pelo menos escolhido Passenger os fans teriam ficado mais felizes.
Não dou 2 semanas pro cd estar totalmente fora do Hot200, uma vergonha :larme: Sinto como se o Britney Jean fosse algum B In The Mix da vida.
5

#4 Membro offline   Kobold 

• Bêbêérri Membêrys
  • Cadastrado: 19-janeiro 03
  • Interesses:ser feliz! \o/

Postou 18 dezembro 2013 - 01:36

Eu ia responder "o esquecimento", mas eu prefiro sonhar que ainda vão ter mais 8 singles pois é o último álbum do contrato com a RCA. Imagem

Essa Era tá cagadíssima. #partiuKentwood
0

#5 Membro offline   marsh! 

• BBR Members
  • Cadastrado: 26-setembro 11

Postou 18 dezembro 2013 - 01:51

enterra o album e finge que nada aconteceu
5

#6 Membro offline   MathMecenas 

• M.Mecenas
  • Cadastrado: 05-outubro 03
  • Interesses:Britney Spears! (=

Postou 18 dezembro 2013 - 01:54

Concordo com você, It Should Be Easy seria a melhor escolha pra terceiro single - ou, primeiro single - é f*** dizer isso mas é a melhor colaboração da Britney com o Will.I.am, e a música é super comercial.

Mas, do jeito que as coisas estão, acho melhor deixarem o álbum morrer mesmo, sendo que pouca gente sabe que ela lançou inclusive um álbum, não mancha tanto a carreira dela assim ... que isso sirva de ensinamento pra ela e a equipe flop que só o nome Britney Spears lota no máximo, shows. E que ela saia dessa gravadora horrorenta, tire férias de uns 4/5 anos pra ter filho e o escambal, volte com um contrato mais flexível numa gravadora melhor que faça com que ela trabalhe de verdade - se essa for a vontade dela. Ou então, não assine contrato com P**** nenhuma, come cheetos a vida toda, vire um velha obesa rica e cheia de filhos.

Enfim, amo a Britney com todas as forças do meu <3, sou fã dela desde ...Baby One More Time, mas minha decepção com tudo esse descaso dessa era ta tão grande que eu não to me importando mais. E olha que fui um dos fans que passei com o peito erguido por 2007.

:'(
1

#7 Membro offline   Rill 

• Agrado
  • Cadastrado: 23-agosto 09

Postou 18 dezembro 2013 - 02:04

Gente, TIK TIK BOOM <3 Hino do twerkin, que isso, tá gritando pra ser single. Mas sem divulgação nada vai andar pra frente =/
1

#8 Membro offline   Bruno Jean Spears 

• BBR Members
  • Grupo: BBR Staff
  • Cadastrado: 01-janeiro 03

Postou 18 dezembro 2013 - 02:07

Tbm acho que ela deva lançar It Should Be Easy como terceiro single. Se ir bem, da pra lançar um quarto pelos fãs. Mas tbm to cagando pra ela e pra carreira dela. Se ela não liga, tbm n ligo.

Que comece Vegas logo pra gente ver se vai ser bom de verdade ou se vai ser uma b.osta.
2

#9 Membro offline   Marcos B. 

• BBR Members
  • Cadastrado: 10-novembro 07

Postou 18 dezembro 2013 - 02:43

Por mim já decretava o fim da era e go to vegas.
0

#10 Membro offline   - Priscila 

• Britney & Lana <3
  • Cadastrado: 14-abril 06
  • BBRindica: Priscila timberlake

Postou 18 dezembro 2013 - 02:50

Eu acho que encerrar o álbum com segundo single é assumir o flop. Acredito que terá mais dois singles, é o jeito deles manterem a Britney "fresh", como alguém que está sempre lançando algo e fazendo uma residência em Las Vegas.
0

#11 Membro offline   unx 

• BBR Members
  • Cadastrado: 05-abril 06
  • BBRindica: unx

Postou 18 dezembro 2013 - 02:50

Podiam tentar, com um mínimo de divulgação, lançar a um terceiro single e depois um quarto só para fechar mesmo.
Poderiam ignorar o flop e trabalhar várias músicas para ter material para Vegas e tals, mas não fariam isso.

Relançamento é praticamente impossível, Britney não faz isso e isso serve para sugar mais de albums de sucesso e não para fazê-los sucesso (embora seja uma opção, que nunca passaria pela cabeça do Larry). O que eu queria mesmo era uma nona era antecipada para depois ou durante Vegas, planejada, para que ela entrasse em férias sem deixar o Pop tão frustrado. E eu não entendo como podiam pensar que o nome dela sustentaria tudo isso. É muita falta de feeling empresarial, sério.

Tá, podia ser um album com a proposta de ser jogado, não ter a ver com marketing e afins, mas se fosse por isso, não teriam feito algo inédito nas últimas eras: antecipar um segundo single, bem nonsense isso já que não haveria divulgação dele. Perfume teria muito mais chance de vingar se fosse lançado próximo ao album, com clipe na mesma semana (até o clipe estragaram e adiaram). Querem lucro, mas não sabem buscá-lo mais com a Britney.

Ela não performa, a equipe é egocêntrica e fechada, ainda pode ter influência dessa droga de gravadora. Essa era está sendo uma mess que eu nunca pensei que veria na carreira da Britney. Todas passaram por coisas do tipo, mas a Britney só teve um lançamento perdido em 2007 e por motivos óbvios... daí agora que ela parece mais apta a tudo que nas últimas 3 eras, a coisa desanda. .-.

Olha a Britney das entrevistas do FF e olha o sucesso que o album fez, agora olha as entrevistas atuais (inclusive as escritas) e onde como foi a recepção do album. X.X Tem algo errado ou pelo menos muito mal planejado. :confused:

Este post foi editado por unx: 18 dezembro 2013 - 02:55

5

#12 Membro offline   Davis Reimberg 

• BBR Members
  • Cadastrado: 07-dezembro 05

Postou 18 dezembro 2013 - 03:00

Uma vergonha... e o pior é q exatamente todas as cantoras pops estão bombando, até a Xtina. E a Brit sendo ofuscada de todos os lados... O Povo nem lembra mais que a Brit existe. Tristeza define!
0

#13 Membro offline   @Lize 

• Adriana Lima fan <3 Girls Aloud <3
  • Cadastrado: 03-fevereiro 07
  • Interesses:Adriana , Britney , Cheryl

Postou 18 dezembro 2013 - 03:41

Ai meu filho, o próximo passo é aposentadoria :kkk:
6

#14 Membro online   Count Contessa 

• i'm young and easily bored
  • Cadastrado: 20-setembro 05

Postou 18 dezembro 2013 - 03:50

Ver postMathMecenas, em 18 dezembro 2013 - 01:54 , disse:

Concordo com você, It Should Be Easy seria a melhor escolha pra terceiro single - ou, primeiro single - é f*** dizer isso mas é a melhor colaboração da Britney com o Will.I.am, e a música é super comercial.

Mas, do jeito que as coisas estão, acho melhor deixarem o álbum morrer mesmo, sendo que pouca gente sabe que ela lançou inclusive um álbum, não mancha tanto a carreira dela assim ... que isso sirva de ensinamento pra ela e a equipe flop que só o nome Britney Spears lota no máximo, shows. E que ela saia dessa gravadora horrorenta, tire férias de uns 4/5 anos pra ter filho e o escambal, volte com um contrato mais flexível numa gravadora melhor que faça com que ela trabalhe de verdade - se essa for a vontade dela. Ou então, não assine contrato com P**** nenhuma, come cheetos a vida toda, vire um velha obesa rica e cheia de filhos.

Enfim, amo a Britney com todas as forças do meu <3, sou fã dela desde ...Baby One More Time, mas minha decepção com tudo esse descaso dessa era ta tão grande que eu não to me importando mais. E olha que fui um dos fans que passei com o peito erguido por 2007.

:'(

Isso
0

#15 Membro offline   ...Tonn 

• BBR Members
  • Cadastrado: 27-janeiro 07

Postou 18 dezembro 2013 - 03:57

por mim o próximo passo seria lançar mais singles pra fechar o cd com no mínimo 4 clips.
0

#16 Membro offline   Governor 

• Voaaaaaandoooooo
  • Cadastrado: 01-janeiro 03

Postou 18 dezembro 2013 - 04:01

pra mim essa era já acabou
2

#17 Membro offline   Slipknot_Boy 

• Brit ♥
  • Grupo: BBR Moderators
  • Cadastrado: 16-agosto 03

Postou 18 dezembro 2013 - 04:06

Se for pra lançar single novo e não divulgar, que não role mais nada.
0

#18 Membro offline   Zorro 

• BBR Members
  • Cadastrado: 17-setembro 05
  • BBRindica: Brit

Postou 18 dezembro 2013 - 04:33

Nossa, quando eu falei que a ela deveria acabar em Perfume, fui negativado até a morte. Que bom que vcs pensam assim tb agora :thumbsup:

E próximo passo? Meu amor, só dá passo quem ainda está em pé..

Imagem

Este post foi editado por Zorro: 18 dezembro 2013 - 04:34

1

#19 Membro offline   thisisyuri 

• <-------->
  • Cadastrado: 02-dezembro 06

Postou 18 dezembro 2013 - 04:48

"Tudo que poderia ser feito já foi feito e nada surtiu efeito."

Acontece que não concordo nem um pouco com essa frase. Britney tá sendo cantora de entrevistas/cantora de Vegas nessa era. Se realmente tivesse interesse, rolava performance, clipe sem final editado, capas e mais capas de revistas, comercial, promoção no ITunes, etc. Mas, não tivemos nada disso. De fato esse álbum foi feito com o intuito de não vender, enquanto todas se matam pra fazer do álbum um sucesso, ela se esforça pra flopar rs.

Acho que com os shows de Vegas, vídeos que sairão, o documentário dia 22 e até msm um novo single, o álbum vai ter retorno aos poucos. Lembrando que são 2 anos de tour né, então...

Aliás, essa semana ela vendeu 30k. E ainda acho q foi bem pra quem não fez nada.

E não pensem que a gravadora tá saindo no prejuízo, porque com TODA CERTEZA ela vai lucrar em cima desses shows de Vegas.

Este post foi editado por thisisyuri: 18 dezembro 2013 - 04:50

5

#20 Membro offline   bloodshy 

• BBR Members
  • Cadastrado: 15-outubro 05

Postou 18 dezembro 2013 - 04:56

Eu acho que essa era já acabou!
0

Compartilhar este tópico:

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Skin e idioma

Faça o login aqui

Opções
Logar com o Facebook Logar com o Twitter   Go to advanced login Cadastre-se